Políticas de Entrega

I) Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, nós lhe informaremos uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Este começará a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento do boleto bancário, que pode ocorrer em até 5 dias úteis.

Iremos fazer 3 tentativas de entrega, na data e período agendados. Caso não consigamos, entraremos em contato com você.

 
II) Horário de entrega e agendamento

Entregamos os produtos adquiridos em dias úteis de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h.

Você também pode agendar uma data para retirada em nossa loja física. Ligue para nossa Central de Atendimento.

 
III) Valor do Frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
Para valores acima de 150 reais e utilizando a frota própria da Conab o frete é grátis, considerando a área dos nossos CEP's Cadastrados.

 
IV) Condições de entrega

Certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega escolhido por você. Nós nos comprometemos com a entrega até a entrada do estabelecimento.

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

Atualmente nossos serviços de Frete estão atuando apenas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, estamos trabalhando para entregar em todo Brasil

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando nós isentos de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 
V) Recusa de Recebimento

No recebimento é importante verificar:

(I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(III) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
(IV) ou, ainda,se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, você poderá recusar o recebimento. Depois, entre em contato com nossa Central de Atendimento! Iremos resolver seu caso o mais rápido possível.