
Perguntas frequentes
- Consigo rastrear o minha Compra?
- Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
- Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
- A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido depende da escolha do cliente e ou do local a ser entregue. Trabalhamos com as transportadoras disponíveis na plataforma, e é possível que no futuro a CONAB CONSERBOMBAS LTDA., decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
- Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
- Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
- Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
- Entre em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc... e dissertação da informação desejada.
- Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ ou CPF
- Sim, pode-se comprar por CNPJ ou CPF somente para consumo, caso precise de mais informações entrar em contato utilizando o CONTATE-NOS disponível no site.
- Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
- No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
- Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
- Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela CONAB CONSERBOMBAS LTDA., no Site ou selecionar a opção “Retirar na loja”.
- Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
- Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
- Existe um valor mínimo de pedido?
- Não.
- A CONAB CONSERBOMBAS LTDA., faz entrega parcial?
- Não, as entregas serão sempre feitas incluindo o total de produtos (itens) no pedido adquiridos na respectiva Compra do Site.
- Posso alterar o endereço da entrega?
- Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida entre em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc...
- Como é calculado o frete para meu pedido?
- O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados, do CEP da entrega do Cliente e da empresa transportadora. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
- Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
- Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
- Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
- Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
- Posso retomar um carrinho de compras?
- Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.